Miss São Paulo: Candidata de Jundiaí tem apoio da Prefeitura

Publicada em 26/04/2014 às 20:25
Primeira-dama prestigia produção de Graziele

Primeira-dama prestigia produção de Graziele

Candidata a Miss São Paulo, a jundiaiense Graziele Oliveira, de 19 anos, foi classificada para a segunda fase do evento, ocorrido na Capital no último sábado (26), que definiu a primeira eliminatória do concurso.

Acompanhada da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Graziele esteve no Espaço Dhan, na manhã de sábado, onde se preparou para o desafio. O concurso foi realizado na Capital, com cobertura da Rede Bandeirantes de Televisão.

Confira a carreira de Graziele Oliveira

O convite para representar Jundiaí surgiu após a jovem ser eleita a rainha da Festa da Uva deste ano. “Há muito tempo não temos mais o concurso Miss Jundiaí, que elege as meninas para o Miss São Paulo. Como a Graziele já tinha sido eleita pelo público como rainha, demos todo o apoio para que ela pudesse representar nossa cidade”, explica Margarete.

Margarete e equipe do Espaço Dhan

Margarete e equipe do Espaço Dhan

Com o objetivo de continuar com o concurso na cidade, a primeira-dama estuda essa possibilidade para o próximo ano. “Queremos retomar o concurso em Jundiaí, pois valoriza as nossas meninas e leva o nome da cidade para todo País”, completa. Além do Espaço Dhan, Graziele conta com apoio da Academia WA.

Luiza Ronchi
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/26/miss-sao-paulo-candidata-de-jundiai-tem-apoio-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original