Bolo e festa nos 10 anos do Parque da Cidade

Publicada em 28/04/2014 às 17:00

O aniversário de 10 anos do Parque da Cidade foi comemorado domingo (27) com uma festa na Praça Pôr do Sol. Ao longo do dia, as crianças se divertiram com brincadeiras como guerra de cotonetes, orbit ball e bungee trampolim.

LEIA TAMBÉM
1º de Maio terá atrações no Parque Corrupira

Larissa, de 6 anos, ajudou na comemoração

Larissa, de 6 anos, ajudou na comemoração

Uma das atrações foi o totem de foto instantânea. Famílias inteiras, casais de namorados e grupos de amigos fizeram fila para tirar foto e levá-la como lembrança do aniversário.

Os 10 anos também foram lembrados com parabéns e um bolo simbólico, que foi cortado pelo superintendente da DAE, Welington Xavier, representando o diretor-presidente, Jamil Yatim; pelo prefeito, Pedro Bigardi, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, pelo presidente da Câmara, vereador Gerson Sartori, e por outras autoridades presentes.

Para soprar as velinhas, o prefeito chamou a menina Larissa de Moraes, 6 anos, que acompanhava a programação de aniversário com os pais. “É muito importante comemorarmos esse aniversário porque o parque está ao lado de um patrimônio da cidade, que é nossa represa”, disse o prefeito. “Quero cumprimentar a DAE pelo belíssimo trabalho que tem feito no Parque da Cidade.”

No próximo feriado, dia 1º de maio, o local estará aberto normalmente das 6h30 às 19h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/28/bolo-e-festa-nos-10-anos-do-parque-da-cidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original