Prefeito recebe senador da Itália

Publicada em 28/04/2014 às 19:53

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta segunda-feira (28), o senador do Parlamento Italiano, Fausto Longo, acompanhado do vice-cônsul da Itália, Antonio Cordone.

Longo contou sobre a trajetória na política italiana e quais são as ações para ampliar os laços entre o Brasil e a Itália. “Sou responsável em dar respostas para as comunidades italianas que confiaram o voto em mim”, afirma, ao dizer que foi eleito com 30 mil votos de cidadãos ítalo-sul-americanos, residentes no Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru, Uruguai, Venezuela e Argentina.

Longo conta ao prefeito trajetória para chegar ao Parlamento

Longo conta ao prefeito trajetória para chegar ao Parlamento

O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto da construção do Portal do Caxambu e o Centro da Imigração Italiana. “Queremos que todos conheçam a história das comunidades italianas”, destaca. Pedro Bigardi convidou o senador para participar da inauguração, que deverá acontecer no próximo ano.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, o presidente da Câmara dos Vereadores, Gerson Sartori, e o diretor-presidente da Escola de Governo, Marcelo Lô Monaco participaram do encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/28/prefeito-recebe-senador-da-italia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original