Tênis: Erika Drozd Pereira fatura título em São Paulo
Publicada em 28/04/2014 às 15:43A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira, 17 anos, conquistou domingo (27) o título da VI Copa Saque, na academia Saque, em São Paulo. Na final, ela bateu a também jundiaiense Raquel Iotte em um jogo com 2 horas de duração. As parciais foram 4/6, 6/1 e 14/12 no super tie-break.
Para chegar à decisão, ela venceu Alexandra Silva por 6/3 e 6/1 e depois Pei Ju Chien por duplo 6/3. Erika defende Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos. Em julho do ano passado, conquistou o título dos Regionais, em Votorantim.
“Este ano meu objetivo maior é o ranking mundial juvenil, mas as dificuldades são bem maiores. Tenho muito trabalho pela frente para colher os resultados no ano que vem”, disse Erika.
Este ano, a tenista recebeu uma bolsa de estudos do Colégio Crescer por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

