Atreva-se é atração no Polytheama

Publicada em 30/04/2014 às 18:29

Com um elenco de peso, formado por Marcos Veras (Globo), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Mariana Santos (Globo), Beatriz Morelli (peça ‘As Desgraçadas’) e direção de Jô Soares, a peça ‘Atreva-se’ chega ao Teatro Polytheama, em Jundiaí, em duas sessões: sábado (3), às 21h, e domingo (4), às 18h.

Peça mistura comédia e suspense

Peça mistura comédia e suspense

Inspirada no clima do cinema noir, estilo com histórias policiais da década de 1940, a peça reserva muitas surpresas e reviravoltas. O espetáculo é dividido em quatro sequências – “A mansão”, “O medo”, “O pacto” e “De volta à mansão” – e remete a épocas diferentes, tendo sempre o casarão como pano de fundo.

“O jogo é driblar o espectador. O suspense está presente o tempo todo, nunca acaba e não se explica. É comédia, mas levada a sério e esse humor do nonsense, do absurdo, me agrada muito”, revela Jô Soares, diretor do espetáculo.

O ator Marcos Veras, que interpreta três personagens na peça, explica que ‘Atreva-se’ não se trata de uma comédia rasgada, pois, misturando cinema e teatro, conta com drama e muito suspense. “Faço o sinistro Ballantine, corretor da mansão, o Edgar, que é cadeirante, e o Max que é metido a galã. São personagens completamente diferentes, é um exercício maravilhoso para qualquer ator”, diz o comediante.

A peça tem censura de 14 anos. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/30/atreva-se-e-atracao-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original