Inscrições para Centro de Línguas terminam domingo (4)

Publicada em 30/04/2014 às 15:50

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss, órgão da Secretaria de Educação, encerra no próximo domingo (4) o período de inscrições nos cursos gratuitos de línguas estrangeiras: inglês, espanhol e francês. Os interessados devem acessar AQUI com o número do CPF em mãos.

Entre os requisitos estão a necessidade do candidato morar em Jundiaí, ter 14 anos completos ou a completar até o dia 11 de junho, além do Ensino Fundamental completo (quem estiver cursando o 9º ano poderá apresentar a declaração da escola no ato da efetivação da matrícula, se for chamado). Para os interessados acima de 60 anos não será necessária a apresentação do certificado de escolaridade.

LEIA TAMBÉM
Instituto Federal Jundiaí está com inscrições abertas

Não poderão se inscrever os alunos que estiverem matriculados atualmente em algum curso do Centro de Línguas, pessoas que desistiram do curso em um período inferior a 18 meses e alunos que concluíram o curso nos últimos 12 meses.

Os interessados poderão efetuar a inscrição em apenas um idioma e período. A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico. A data será amplamente divulgada.

Mais informações podem ser consultadas na Imprensa Oficial publicada no dia 9 de abril.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/30/inscricoes-para-centro-de-linguas-terminam-domingo-4/
Leia mais sobre