Primeiro varejão noturno comemora 2 anos de sucesso

Publicada em 30/04/2014 às 19:09

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, visitou, na noite desta quarta-feira (30), o varejão noturno do Parque da Uva. O espaço comemora 2 anos de funcionamento e sucesso. “Os permissionários acreditaram no projeto e hoje muitos deles conseguiram investir em suas bancas e agregar ainda mais qualidade no atendimento e produto”, destaca o secretário.

LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ promete vida nova à região Central

Corte da Festa da Uva de Louveira visita Paço Municipal
Emprego: Confira as vagas do PAT Jundiaí

Brunholi conversa com o permissionário Diego: sucesso

Brunholi conversa com o permissionário Diego: sucesso

Exemplo que é relatado pelo permissionário que vende caldo de cana, Antônio Manoel da Silva. Ele participa do varejão desde a inauguração e, no início deste ano, conseguiu trocar a Kombi por um caminhão adaptado para a produção do caldo de cana. “Tenho uma caixa d’água equipada, além da máquina para processar a cana e contamos ainda com uma pia”, diz Antônio. Ele conta que trabalha com a venda de caldo de cana há 4 anos e desde que começou a participar dos varejões viu a renda dobrar.

Antônio mostra caminhão adaptado

Antônio mostra caminhão adaptado

As boas vendas também são comemoradas com Diego Henrique Sampaio, dono de uma banca de frutas há mais de 20 anos. “Uma noite de varejão noturno equivale a uma feira diurna de final de semana em vendas”, afirma. Ele faz questão de trazer produtos frescos, porque sabe que o público não tem tempo de frequentar as tradicionais feiras livres.

Andressa Cavallini é prova de que o varejão noturno faz toda a diferença na vida de quem trabalha o dia inteiro. “Já virou tradição: todas as terças-feiras pego meu filho na escola e dou uma passadinha no varejão para comer um pastel com caldo de cana e fazer a feira”, comenta.

Eloy Chaves
Brunholi já anunciou o terceiro varejão noturno. Ele será instalado no Parque Eloy Chaves e a inscrição para permissionários interessados em participar estarão abertas a partir do dia 5 de maio até 16 de maio na secretaria. A previsão é de que a feira noturna comece a funcionar na segunda quinzena de julho.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/30/primeiro-varejao-noturno-comemora-2-anos-de-sucesso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original