Bairro Vista Alegre recebe Ocupação Hip Hop no dia 26
Publicada em 23/04/2014 às 17:39Os fãs da cultura hip hop têm encontro marcado no próximo dia 26 (sábado). O bairro Vista Alegre recebe o projeto Ocupação Hip Hop, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. A entrada é gratuita.
LEIA TAMBÉM
Galeria do Polytheama recebe exposição ‘Mensagens’
O projeto faz parte das ações de divulgação do CEU (Centro das Artes e dos Esportes Unificados) do bairro Vista Alegre.
“Estamos preparando eventos mensais no bairro, nos quais divulgamos o CEU das Artes e como irá funcionar. Já fizemos eventos voltados para as crianças e neste projeto nosso público-alvo são os adolescentes, jovens e adultos”, diz a diretora de Ação Comunitária, Eliane Pinto.
A programação começa ao meio-dia e terá diversas atrações, como B-boys, oficinas de DJ e grafite, apresentação de break, show de Mc’s e apresentações de grupos de rap do bairro, entre eles JayTee Mc’s, Pussy 22 e Wu Clan Negril. “Nos encontros que realizamos no bairro, conversamos com moradores e artistas do local, foi assim que conhecemos os grupos que irão se apresentar”, explica a diretora.
“Estamos trabalhando para criar uma relação com os moradores, uma das ações que o CEU das Artes irá promover é a coordenação participativa, em que o poder público realiza ações em parceria com a população. Um dos nossos projetos também é formar uma comissão popular de cultura, com a participação dos moradores dos bairros”, finaliza Eliane.
O evento será realizado no Centro Comunitário Vista Alegre, na avenida João Forner, s/nº. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original