Terceiro Varejão Noturno será no Parque Eloy Chaves

Publicada em 24/04/2014 às 20:38

O terceiro varejão noturno de Jundiaí já tem data e local para começar as atividades. O Parque Eloy Chaves, no Vetor Oeste da cidade, foi o escolhido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo para recebê-lo em julho, todas as quartas-feiras.

Segundo o secretário Marcos Brunholi, o varejão será na avenida Carlos Veiga, próximo à Praça das Mães, e a previsão é de que comece a funcionar na segunda quinzena de julho. “É uma região que está em pleno crescimento e recebemos pedidos dos moradores para a instalação de um varejão, pelo fato do bairro ser mais afastado do Centro”, explica o secretário sobre a escolha do local.

LEIA TAMBÉM
Pesca Econômica vende 16 toneladas na Semana Santa
Nova banca de orgânicos na feira já é um sucesso

Varejão do Parque da Uva é o mais antigo: sucesso

Varejão do Parque da Uva é o mais antigo: sucesso

De acordo com o secretário, a implantação de um varejão no Eloy Chaves vai permitir atender os bairros daquele vetor, como Fazenda Grande, Almerinda Chaves e Medeiros, entre outros.

Brunholi explica que a ampliação dos varejões pela cidade faz parte das ações da secretaria com o objetivo de levar produtos frescos e de qualidade para as pessoas que não têm possibilidade de frequentar as feiras diurnas, principalmente por conta da correria do dia a dia.

“Além de contribuirmos com os agricultores, também conseguimos levar lazer e turismo para a região onde o varejão se instala. É um entretenimento diferente”, diz.

Prefeito Pedro Bigardi e Marcos Brunholi em visita na Vila Arens

Prefeito Pedro Bigardi e Marcos Brunholi em visita na Vila Arens

Inscrições
Os interessados em participar como permissionários do terceiro varejão noturno devem fazer as inscrições na própria Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, no horário comercial, durante o período de 5 a 16 de maio. As regras para a participação também estarão disponíveis na secretaria – que fica no 5º andar do Paço Municipal.

O primeiro varejão noturno funciona toda terça no Parque da Uva, e já completou 2 anos. Já a segunda fica na Vila Arens, no bolsão de estacionamento do Complexo Argos, na rua José do Patrocínio, e funciona todas as quintas.

Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/24/terceiro-varejao-noturno-sera-parque-eloy-chaves/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original