3ª Feira de Offertas será em agosto no Parque da Uva

Publicada em 06/05/2014 às 15:10

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, promove a 3ª Feira de Offertas nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

MAIS
Emprego: Confira as vagas do PAT Jundiaí

Expectativa é superar os 20 mil visitantes do ano passado

Expectativa é superar os 20 mil visitantes do ano passado

Com apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, o objetivo do evento é incentivar a economia, além de capacitar os comerciantes da cidade.

“Dois ou três dias antes da feira, os comerciantes são convidados a participar de um curso realizado pelo Sebrae. O curso explica como trabalhar na feira, ofertar, abordar o cliente, preparar os produtos alimentícios, entre outras atividades”, explica o diretor de Desenvolvimento Econômico, Edison Maltoni.

A segunda edição da feira, em 2013, contou com 100 estandes, ocupando os 1,2 mil m² destinados aos expositores, e atraiu cerca de 20 mil consumidores. Até agora, 70% do espaço já está preenchido por comerciantes. “Os lojistas interessados em participar devem se apressar, procurar a CDL e analisar no mapa as vagas restantes”, aconselha Maltoni.

Edison Maltoni: "Evento promove fomento à economia de Jundiaí"

Edison Maltoni: “Evento promove fomento à economia de Jundiaí”

Novo formato
De acordo com Edison Maltoni, o evento contará com uma novidade na praça de alimentação. O espaço será destinado às entidades assistenciais de Jundiaí. “A ideia é fazer como na Festa Italiana, por exemplo. A praça terá um único caixa e cada entidade venderá um produto específico. No final da feira, cada entidade retira o seu lucro neste caixa. Assim, contribuímos também com as instituições da cidade.”

A 3ª Feira de Offertas será realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, das 11 às 21 horas, no Parque da Uva.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/06/3a-feira-de-offertas-sera-em-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original