Biblioteca tem documentário sobre nascimento

Publicada em 06/05/2014 às 16:20

Em homenagem ao Dia das Mães, no próximo domingo (11), a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot apresenta nesta quinta-feira (8) o filme “O renascimento do parto”. O evento está marcado para as 18h30. A faixa etária é 10 anos.

PARA SABER MAIS

Em 90 minutos, o documentário de Eduardo Chauvet e Erica de Paula, que já circulou o País, retrata a grave realidade obstétrica mundial, sobretudo a brasileira, que anualmente tem um número alarmante de cesarianas. Após a sessão, especialistas, como médicos e parteiras, promoverão um bate-papo sobre o tema.

A programação especial continua na sexta-feira (9). Às 19h, a Biblioteca receberá o coral do Projeto Guri, que promete emocionar os visitantes com a “cantata em homenagem às mães”.

Já no sábado (10), a servidora Helena Neto vai ensinar as crianças a confeccionarem cartões personalizados para presentear as mães. A oficina “Super cartão especial para o Dia das Mães” está marcada para as 10h.

Todos os eventos são gratuitos. A Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

O coral do Projeto Guri apresenta cantata para as mães na sexta-feira (9)

O coral do Projeto Guri apresenta cantata para as mães na sexta-feira (9)

Confira outras atrações da Biblioteca:

12/5 – segunda-feira
19h30 – “Cantarolando” – Sarau em homenagem ao Dia das Mães, com o Coral APCEF Jundiaí, regência do maestro Carlos Cerqueira, e Coral Municipal de Jundiaí, regência da maestrina Cláudia Queiroz.

16/5 – sexta-feira
19h – Palestra “História em quadrinhos e educação”, com o ilustrador, quadrinista e professor de desenho Ede Galileu

17/5 – sábado
10h – Inauguração da Gibiteca Gedeone Malagola e abertura da exposição de HQ de Paulo Borges

24/5 – sábado
10h – “Workshop de história”, com o ilustrador profissional Paulo Borges. São 15 vagas – idade de 8 a 15 anos. Inscrições pelo telefone (11) 4527-2110.

30/5 – sexta-feira
20h – Apresentações especiais sobre a cantora Elis Regina com os alunos de canto da Associação de Música PIO X, regência Profª Francine Barbosa Honório.

31/5 – sábado
10h – Contação de história: “A sopa de pedra”, apresentada pela Profa. Elis Regina Lima Martins

Roberta de Sá
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/06/biblioteca-tem-sessao-de-cinema-para-as-maes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original