Coral Municipal se apresenta no Jardim Tulipas

Publicada em 06/05/2014 às 18:02

O Coral Municipal de Jundiaí se apresenta, nesta quarta-feira (7), às 19h30, para os alunos da EE Maria de Almeida Scheledorn, no Jardim Tulipas, pelo Projeto de Apresentações Noturnas. Iniciado no ano passado, o projeto tem o objetivo de promover apresentações em instituições que oferecem cursos noturnos, como escolas estaduais, faculdades, cursos técnicos, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Companhia de Dança de Jundiaí estreia no dia 16

Evento didático faz parte do Projeto de Apresentações Noturnas

Evento didático faz parte do Projeto de Apresentações Noturnas

“A apresentação tem cunho didático, explicando como funciona um coral, os tipos de vozes, informações sobre saúde vocal, além da execução de músicas do repertório do grupo”, explica a regente do coral, Cláudia de Queiroz.

O coral
O Coral Municipal de Jundiaí iniciou suas atividades em novembro de 2011. Sua criação foi iniciativa da Secretaria de Cultura e os integrantes são todos voluntários. O coral tem na sua direção artística e regência, Cláudia de Queiroz, e como regente assistente e pianista, Andresa Sayuri Kinjo.

Durante o ano de 2012, o coral realizou diversos concertos em Jundiaí e participou do 15º Encontro de Corais de Salto. Em 2013, promoveu o 1º Encontro de Corais Municipais, criou o Projeto de Apresentações Noturnas e participou do Festival de Inverno de Franco da Rocha e do 16º Encontro de Corais de Salto.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/06/coral-municipal-se-apresenta-no-jardim-tulipas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original