Secretaria de Esportes promove “Caminhandança”
Publicada em 06/05/2014 às 18:23Com objetivo de homenagear as mães e incentivar a prática de esportes, a Secretaria de Esportes e Lazer promove nesta quinta-feira (8) o “Caminhandança”, uma mistura de caminhada e dança. O evento ocorre no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, das 8h às 11h.
CONFIRA TODOS OS LOCAIS ONDE A GINÁSTICA É OFERECIDA
A expectativa é de que cerca de mil alunas dos grupos de ginástica corporal, modalidade oferecida pela Secretaria em 32 Complexos Esportivos e Unidades de Apoio, participem do evento.
Na chegada, as participantes participarão de uma aula de alongamento. Depois, o grupo vai caminhar pela pista de atletismo do Bolão ao som de uma banda de maracatu e, na sequência, retornam para o Parque da Uva, onde terão uma aula de ginástica corporal, relaxamento e zumba.
“É um encontro dos nossos grupos da modalidade e queremos integrá-las e incentivar cada vez mais a prática da modalidade nos nossos centros esportivos. Vamos também homenageá-las pelo dia das mães”, disse o secretário Cristiano Lopes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
13/06/2025
Dez partidas movimentam o fim de semana na Taça das Favelas em Jundiaí
-
12/06/2025
Prefeitura de Jundiaí lança Plano Municipal de Esporte nesta sexta-feira (13)
-
10/06/2025
Atletas do Time Jundiaí se destacam no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim em Contagem (MG)
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original