Médico do Grendacc vai falar com pediatras da Prefeitura
Publicada em 08/05/2014 às 16:26Nos próximos dias 14 e 15 de maio, o médico Antônio César Paulillo de Cillo, nefrologista pediatra do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), vai falar com colegas pediatras da rede municipal de saúde, a convite da coordenadoria de pediatria de Jundiaí.
O encontro entre os profissionais ocorrerá na Escola do Governo (rua Barão de Teffé, 650), no dia 14 (quarta-feira), às 8h30, e dia 15 (quinta), às 13h30.
O médico do Grendacc falará sobre três temas: “Infecção do Trato Urinário”, “Síndrome Nefrótica” e “Hematúria”. Segundo ele, a ideia é atualizar conhecimentos e promover reciclagem entre os profissionais, tendo sempre como principal objetivo a saúde da criança.
Assessoria de Imprensa Grendacc
Foto: Divulgação
-
21/10/2026
Jundiaí promove tradicional Caminhada do Outubro Rosa nesta quinta-feira (22) no Parque da Cidade -
21/10/2026
Com planejamento financeiro, Prefeitura de Jundiaí garante antecipação do 13º salário dos funcionários do Hospital São Vicente -
12/10/2026
12 de outubro: Jundiaí amplia ações para garantir cuidado, desenvolvimento, proteção e oportunidades às crianças -
02/10/2026
Repasse à Ateal vai atender mais de 90% da fila por aparelhos auditivos em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

