Prefeitura anuncia aumento para professores
Publicada em 08/05/2014 às 18:29O prefeito Pedro Bigardi anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), um adicional na gratificação dos professores estaduais municipalizados há 18 anos em Jundiaí. Pelo menos 130 educadores receberão a gratificação com o reajuste retroativo a 1º de fevereiro de 2014.
Outras categorias foram beneficiadas este ano com a correção salarial. “Os educadores são mais uma categoria que vamos corrigir o salário. Queremos reconhecer o trabalho dos professores, que são essenciais na formação do cidadão”, destaca Pedro.
O vice-prefeito e secretário da Educação, Durval Orlato, lembra que o diálogo com os educadores vem acontecendo desde o começo da gestão. “O adicional de quase R$ 1 mil iguala o salário de todos os profissionais da Educação no município. Nós estamos dialogando faz tempo para corrigir e conseguimos.”
O projeto de lei será encaminhado para a Câmara de Vereadores nas próximas semanas. O presidente do Legislativo, Gerson Sartori, vereadores e demais secretários acompanharam o anúncio, realizado no auditório do 8º andar do Paço Municipal.
Luiza Ronchi
Foto: Alessandro Rosman
-
03/03/2025
Jundiaí avança na construção do Plano de Políticas Públicas para Mulheres
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
14/02/2025
Prefeitura de Jundiaí aumenta em 56% o valor da bolsa para estagiários de Pedagogia
-
06/02/2025
Volta às aulas nesta quinta (06) dá as boas-vindas às crianças na rede municipal de ensino
Baixe as fotos desta notícia na resolução original