Prefeitura anuncia aumento para professores

Publicada em 08/05/2014 às 18:29

O prefeito Pedro Bigardi anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), um adicional na gratificação dos professores estaduais municipalizados há 18 anos em Jundiaí. Pelo menos 130 educadores receberão a gratificação com o reajuste retroativo a 1º de fevereiro de 2014.

Prefeito anuncia a gratificação aos profissionais

Prefeito anuncia a gratificação aos profissionais

Outras categorias foram beneficiadas este ano com a correção salarial. “Os educadores são mais uma categoria que vamos corrigir o salário. Queremos reconhecer o trabalho dos professores, que são essenciais na formação do cidadão”, destaca Pedro.

O vice-prefeito e secretário da Educação, Durval Orlato, lembra que o diálogo com os educadores vem acontecendo desde o começo da gestão. “O adicional de quase R$ 1 mil iguala o salário de todos os profissionais da Educação no município. Nós estamos dialogando faz tempo para corrigir e conseguimos.”

O projeto de lei será encaminhado para a Câmara de Vereadores nas próximas semanas. O presidente do Legislativo, Gerson Sartori, vereadores e demais secretários acompanharam o anúncio, realizado no auditório do 8º andar do Paço Municipal.

Luiza Ronchi
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/08/prefeitura-anuncia-aumento-para-professores/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original