Futsal: Jundiaí fatura tri com Bolão lotado
Publicada em 09/05/2014 às 16:24Com a presença de 4,5 mil pessoas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, Jundiaí faturou na noite da quinta-feira (8) o tricampeonato da Copa TV TEM de futsal. O título veio com a vitória emocionante sobre Várzea Paulista por 4 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Rato (2), Julio Romanini e Rafael. Na primeira partida, disputada na segunda-feira, Jundiaí tinha vencido por 1 a 0.
LEIA TAMBÉM
Veja o álbum de fotos do evento 
Atletismo: Jundiaí terá oito atletas em disputa na Capital
A partida arrecadou 2 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, agradeceu a presença de público. “O público foi surpreendente e é legal ver a presença de famílias para prestigiar nosso futebol. Foi um grande jogo e nossa equipe está de parabéns. E agradeço a solidariedade do público na doação de alimentos”, disse Cristiano Lopes.
Jogo
Jundiaí teve um começo de partida complicado. Várzea Paulista abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Rato entrou e marcou dois gols, empatando a decisão. Na segunda etapa, Júlio Romanini marcou de cabeça e colocou Jundiaí na frente. Várzea Paulista logo empatou e no final Rafael fez o 4 a 3 garantindo o tricampeonato – a cidade foi campeã em 2009 e 2010.
Júlio Romanini foi o artilheiro da Copa TV Tem com 6 gols marcados. “Este título é muito importante para mim. No ano passado, perdi o pênalti na decisão e ficamos com o vice. Neste ano, pude ajudar a equipe com minha experiência e a garotada esta de parabéns”, disse.
O destaque de Jundiaí na final foi rato que marcou dois gols. “Nunca tinha jogado em um ginásio lotado. E logo na primeira vez, marco dois gols. A emoção é muito grande”, explicou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho 
- 
				 31/10/2025 
				
					
					Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa - 
				 30/10/2025 
				
					
					Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro - 
				 27/10/2025 
				
					
					Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) - 
				 26/10/2025 
				
					
					Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças 
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



