Futsal: Jundiaí fatura tri com Bolão lotado

Publicada em 09/05/2014 às 16:24

Com a presença de 4,5 mil pessoas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, Jundiaí faturou na noite da quinta-feira (8) o tricampeonato da Copa TV TEM de futsal. O título veio com a vitória emocionante sobre Várzea Paulista por 4 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Rato (2), Julio Romanini e Rafael. Na primeira partida, disputada na segunda-feira, Jundiaí tinha vencido por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM
Veja o álbum de fotos do evento
Atletismo: Jundiaí terá oito atletas em disputa na Capital

Festa pelo tricampeonato no Bolão

Festa pelo tricampeonato no Bolão

A partida arrecadou 2 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, agradeceu a presença de público. “O público foi surpreendente e é legal ver a presença de famílias para prestigiar nosso futebol. Foi um grande jogo e nossa equipe está de parabéns. E agradeço a solidariedade do público na doação de alimentos”, disse Cristiano Lopes.

Decisão arrecadou 2 toneladas de alimento

Decisão arrecadou 2 toneladas de alimento

Jogo
Jundiaí teve um começo de partida complicado. Várzea Paulista abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Rato entrou e marcou dois gols, empatando a decisão. Na segunda etapa, Júlio Romanini marcou de cabeça e colocou Jundiaí na frente. Várzea Paulista logo empatou e no final Rafael fez o 4 a 3 garantindo o tricampeonato – a cidade foi campeã em 2009 e 2010.

Júlio Romanini foi o artilheiro da Copa TV Tem com 6 gols marcados. “Este título é muito importante para mim. No ano passado, perdi o pênalti na decisão e ficamos com o vice. Neste ano, pude ajudar a equipe com minha experiência e a garotada esta de parabéns”, disse.

O destaque de Jundiaí na final foi rato que marcou dois gols. “Nunca tinha jogado em um ginásio lotado. E logo na primeira vez, marco dois gols. A emoção é muito grande”, explicou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/futsal-jundiai-fatura-tricampeonato-com-bolao-lotado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original