Agricultura leva produtores para visitar Hortitec, em Holambra

Publicada em 14/05/2014 às 17:00

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo já está organizando uma nova missão técnica, com apoio do Sebrae, para os agricultores da cidade. Desta vez, o destino será Holambra (SP), para visita à Hortitec, dia 29 de maio. A saída do grupo está prevista para 8h, do Paço Municipal.

MAIS
Mutirão de ortopedia começa sábado (17)

No mês passado, produtores visitaram a Agrishow, em Ribeirão

No mês passado, produtores visitaram a Agrishow, em Ribeirão

No fim do mês passado, a secretaria levou um grupo de 39 produtores para visitar a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Foi a primeira missão do ano, também com apoio do Sebrae. “Estas missões técnicas mostram para o produtor rural que ele não está esquecido, que a Prefeitura está pensando neles”, diz o secretário Marcos Brunholi.

A Agrishow é uma das maiores feiras agrícolas do País. “Estes eventos servem para que os produtores rurais de Jundiaí conheçam novas tecnologias e tendências do setor agrícola. Também é uma possibilidade para aquisição de produtos com condições mais acessíveis de preço, como tratores e implementos”, destaca o agrônomo da secretaria, Felipe Magro, que acompanhou o grupo ao lado da diretora de Agricultura, Mariana Andretta.

As vagas para a Hortitec são limitadas e a inscrição pode ser feita na Secretaria de Agricultura, que fica no 5º andar do Paço Municipal, ou pelo telefone (11) 4589-8581.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/14/agricultura-leva-produtores-para-visitar-hortitec-em-holambra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original