Prefeito acompanha obras no Parque Shangai

Publicada em 20/05/2014 às 15:03

O prefeito Pedro Bigardi visitou, na manhã desta terça-feira (20), as obras de drenagem e recapeamento do asfalto na rua Isaura Madeira de Campos, no Parque Shangai, próximo à Vila Hortolândia. Realizada pelas secretarias de Serviços Públicos e de Obras, serão implantados 106 metros de tubos para águas pluviais, drenagem, troca de bocas de lobo, além dos 150 metros de capa asfáltica.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura faz melhorias viárias no Anhangabaú e na Vila Rami

Obras de drenagem e pavimentação terminam nesta quinta-feira (22)

Obras de drenagem e pavimentação terminam nesta quinta-feira (22)

“É uma demanda antiga de mais de 50 famílias desta região. A rua não tinha escoamento de água e enchiam as casas. Estamos nos preocupando com cada ponto da cidade”, afirma o chefe do Executivo.

A obra será finalizada nesta quinta-feira (22). De acordo com o diretor da Unidade de Serviço Centro, Leandro Galli, além das intervenções, a Prefeitura realizou toda uma revitalização no local. “Foram tirados o acúmulo de lixo e realizada poda das árvores. Nas próximas semanas, faremos o paisagismo. Estamos também estudando a implantação de uma área de lazer.”

Próximas obras
Nesta quarta-feira (21), serão iniciadas obras de drenagem e asfalto na rua Macedo Soares, no Jardim Guanabara. Segundo o diretor de Unidade de Serviço Oeste, Teo Cavalcante “além da obra de infraestrutura, realizaremos a ligação da rua com a Atílio Ferreti, que melhora a mobilidade do bairro”, explicou.

As obras no Jardim Guanabara estão previstas para terminar dentro de 40 dias.

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/20/prefeito-acompanha-obras-no-parque-shangai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original