Praça na Vila Rio Branco passa por revitalização

Publicada em 21/05/2014 às 17:48

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Unidade de Serviço Centro, realiza obra de revitalização na Praça José Pedro Raimundo, localizada na avenida Itatiba, na Vila Rio Branco.

As obras devem terminar já nesta quinta-feira (22), segundo o diretor da US, Leandro Galli. A praça vai receber novo paisagismo, com plantio de grama e flores, recuperação das calçadas e substituição de árvores condenadas. As ações são feitas em parceria com a Divisão de Paisagismo.

LEIA TAMBÉM
Prefeito acompanha obras no Parque Shangai

O diretor Leandro e a jornaleira Elza observam a equipe trabalhando na praça

O diretor Leandro e a jornaleira Elza observam a equipe trabalhando na praça

“É uma reivindicação antiga dos moradores, porque esta praça estava há muito tempo esquecida”, afirma o diretor, ao dizer que a revitalização de praças é um dos objetivos da secretaria.

Há dois anos a jornaleira Elza Bento Souza está à frente de uma banca de jornal que está instalada na praça e diz que faz muito tempo que o local merecia essa atenção. “A praça ficou escura e mal frequentada por muitos anos. Espero que essas obras deixem o lugar mais chamativo e acolhedor”, diz.

Praça receberá paisagismo e recuperação de calçadas

Praça receberá paisagismo e recuperação de calçadas

Leandro informou ainda mais benefícios para a região. “O próximo passo será a recuperação de todo o canteiro central da avenida Itatiba.”

Kadija Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/21/praca-na-vila-rio-branco-passa-por-revitalizacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original