Dança, teatro infantil e stand up no Polytheama

Publicada em 22/05/2014 às 19:04
Peça infantil 'Cidade dos sonhos', neste domingo (25)

Peça infantil ‘Cidade dos sonhos’, neste domingo (25)

A Cia. de Dança de Diadema abre a programação do Teatro Polytheama, neste sábado (24), às 18h, com apresentação do espetáculo “Crendices…Quem disse?”. Inspirado em “A Pedra do Reino”, de Ariano Suassuna, o espetáculo aborda as crendices populares que habitam o cotidiano do povo brasileiro utilizando elementos das danças populares, transformadas por meio da visão contemporânea.

TUDO SOBRE A VIRADA DE JUNDIAÍ

Às 21h30, o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos apresenta a peça “Antígona Recortada – Contos que Contam sobre Pouso de Pássaros, e às 23h, o comediante André Santi apresenta show de stand up.

No domingo (25), a programação do Polytheama prossegue com apresentação do teatro infantil “Cidade dos Sonhos”, pela Cia. Cênica Nau de Ícaros, às 11h; Às 14h, a Trimix Produções traz um espetáculo de circo e às 16h se apresenta o Coral Jovem do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis.

Para as atrações no Teatro Polytheama, os ingressos devem ser retirados na bilheteria. A distribuição para os espetáculos de sábado (24) tem início às 14h e do domingo (25) às 9h.

Pinacoteca
No sábado (24), às 17h, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes recebe Cantares piano e voz; Daniel Motta e Tati Helene, às 18h; Madrigal Escola de Música de Jundiaí, às 19h10.; e Cia. Canto Vivo, às 20h20.

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/22/danca-teatro-infantil-e-stand-up-no-polytheama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original