Palco do Museu repete formato da ‘Sexta no Centro’

Publicada em 22/05/2014 às 18:58

Em função do sucesso da ‘Sexta no Centro’, realizado dia 9 de maio, na Praça Governador Pedro de Toledo, o palco do Museu na Virada Cultural contará com a mesma estrutura, que inclui shows musicais, praça de alimentação, feira de artesanato, além de sessão de cinema e oficinas no Museus Histórico e Cultural – Solar do Barão.

TUDO SOBRE A VIRADA DE JUNDIAÍ

Praça de alimentação, artesanato e shows no Centro

Praça de alimentação, artesanato e shows no Centro

A festa tem início às 17h deste sábado (24), com show da cantora Shirley Espíndola. Na sequência se apresentam Trio Carreiro Roda de Viola, Rosa Maria (samba) e Marcio Maresia (blues). No museu, o Cine a Vapor exibe o filme “Hoje quero voltar sozinho”, às 17h. Também haverá oficina de fotografia ‘light painting’, às 20h; e intervenção teatral ‘Ofélia, mulher histérica e suicida’, às 20h30.

A programação continua domingo (25), a partir das 10h, com apresentação teatral ‘Protetores da Natureza’ e passeio fotográfico com Júlio Montheiro. Às 11h, tem apresentação da banda Mister Up e intervenção fotográfica Lambe-Lambe Digital. Às 12h30, se apresenta Maurício Pedrosa Quarteto Blues; às 14h é a vez do grupo Favela Vertical e intervenção JundiComics; às 15h30 tem banda Marakbeça e às 17h show de encerramento com a banda de reggae Raízes Rasta.

Viviane Rodrigues
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/22/palco-do-museu-repete-formato-da-sexta-no-centro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original