Secretaria realiza 1º seminário de Arte-Educação de Jundiaí

Publicada em 22/05/2014 às 15:59

A Secretaria de Educação realiza neste sábado (24) o 1º Seminário de Arte-Educação de Jundiaí. O evento, promovido em parceria com a Fundação Mathema, ocorre no Centro de Capacitação, localizado no Complexo Argos, das 8h às 17h30.

Mais de 300 profissionais, entre professores, diretores e gestores, estão inscritos para as oficinas. Durante todo o dia, renomados palestrantes abordarão temas como teatro e criatividade, musicateca, desenho da criança, nutrição estética, portfólios e música na escola.

“O seminário é mais uma das nossas atividades de formação. Ao trazer profissionais especializados, nosso objetivo é oferecer novos conhecimentos, colocando os profissionais da rede municipal em contato com as novidades da área de arte-educação. Com o olhar mais ampliado, o professor vai poder inovar o trabalho que desenvolve com o aluno em sala de aula”, comenta a supervisora de Artes da Secretaria de Educação, Conceição Aparecida da Costa.

Atualmente, a rede municipal conta com 58 professores especialistas em artes e mais 23 oficinistas de música que atuam na Educação Infantil, na Pré-Escola, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos.

Todos os participantes do seminário receberão certificados.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/22/secretaria-realiza-1o-seminario-de-arte-educacao-de-jundiai/
Leia mais sobre