Serviços Públicos inicia mutirão de roçada em bairros

Publicada em 23/05/2014 às 18:26

A Secretaria de Serviços Públicos iniciou nesta sexta-feira (23) um mutirão de roçada nos bairros Cidade Jardim e Vila Esperança. A previsão é de que o trabalho seja concluído na próxima terça-feira (27). São 14 equipes, com um total de 160 pessoas, mobilizadas para o serviço. “É uma demanda da população que está sendo atendida”, explica o diretor de Serviços Urbanos da pasta, Lucas Aparecido Rodrigues.

LEIA TAMBÉM
Praça na Vila Rio Branco passa por revitalização

Vidros da 9 de Julho são substituídos por material mais resistente

Equipes empenhadas para realizar a roçada nos bairros

Equipes empenhadas para realizar a roçada nos bairros

E o trabalho chamou a atenção de quem mora na região. “Com o corte do mato nos sentimos mais seguros, já que há passagens de pedestres em áreas nas quais o serviço está sendo realizado”, comentou Eduardo Martins Dias, morador do Cidade Jardim I.

De acordo com Fábio João Rodrigues, que supervisiona as equipes que trabalham na região, o corte de mato também afasta o risco de animais peçonhentos. “A região tem diversos pontos com mato alto e o trabalho realizado é com o objetivo de eliminá-los rapidamente”.

A Secretaria de Serviços Públicos está empenhada em atender os cidadãos. Solicitações para corte de mato de terrenos e áreas públicas podem ser feitas por meio do telefone 156.

Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/23/servicos-publicos-inicia-mutirao-de-rocada-em-dois-bairros/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original