Complexo e Parque da Cidade recebem várias atrações

Publicada em 25/05/2014 às 18:35

Quem passava pela avenida União dos Ferroviários, em Jundiaí, na manhã deste domingo (25), ficou curioso para saber de onde vinha o som de guitarras, contra-baixo, bateria e afins. Era um tal de esticar o pescoço dentro do carro, no ônibus ou mesmo durante a caminhada matinal para tentar entender o que estava acontecendo. As músicas e a energia positiva gerada por elas vinham do Complexo Fepasa, no coração da Ferroviários.

MAIS VIRADA
Veja o álbum de fotos da Virada
Virada Cultural no Centro tem aprovação do público

Mais de 10 mil prestigiam a Virada no Parque da Uva

Para todas as idades: palco do Complexo Fepasa foi atração da manhã deste domingo (25)

Ali, num palco montado ao lado do prédio da Fatec, várias bandas se apresentaram na Virada Cultural 2014. Nem o frio e a garoa atrapalharam a empolgação do público, que pôde curtir desde o estilo clássico da Banda Devonts – com sons dos anos 1960 e 1970, como Beatles e Mutantes – a positividade de ‘A Máfia’ – que foi do reggae de Bob Marley às canções próprias e até covers de Charlie Brow Jr – passando pelo estilo irreverente de ‘Seringueira’ e terminando com o rock de ‘Kintana’, General Lee e Zábbadas.

No Parque da Cidade, a fantasia a serviço da educação ambiental

No Parque da Cidade, os frequentadores puderam conferir shows musicais e apresentações de teatro, como a da Cia. Educativa – que alertou crianças e adultos para a importância da preservação ambiental.

“Apesar do frio e de um pouco de chuva, fiz questão de vir e trazer meus filhos. Temos de prestigiar as atrações da nossa cidade”, comentou o mecânico Leonel do Amaral, que estava com a esposa e duas crianças.

Em ambos, a Guarda Municipal e a Polícia Militar trabalharam juntas para garantir a segurança.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/25/complexo-fepasa-e-parque-da-cidade-recebem-varias-atracoes/
Leia mais sobre ,