Inscrição para o curso de pedagogia termina sexta-feira

Publicada em 29/05/2014 às 16:06

A Secretaria de Educação encerra nesta sexta-feira (30) as inscrições para o curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) por meio do convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Os interessados devem procurar da Diretoria de Apoio Administrativo, localizada no Complexo Argos (1º andar), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

MAIS
Alunos da rede municipal participam de Olimpíada

Na Imprensa Oficial do dia 16 de maio e no blog EducaJundiaí, na área documentos/Instruções Normativas, estão todos os requisitos para a inscrição. Os interessados também devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar e comprovante de tempo de serviço, o qual está disponível no sistema de administração de profissionais.

Os candidatos inscritos no início do ano não precisarão apresentar novamente a documentação. Apenas devem manifestar interesse em concorrer à vaga.

Serão oferecidas 50 vagas para o segundo semestre deste ano. A primeira turma iniciou a graduação em fevereiro. Ao todo, o convênio prevê o fornecimento de 500 vagas. A Prefeitura vai custear dois terços do valor das mensalidades.

Ao firmar esse convênio, a Secretaria de Educação, além de valorizar os ADIs, visa aprofundar a base de conhecimento desses profissionais que atuam com os alunos de 0 a 3 anos.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/29/inscricoes-para-o-curso-de-pedagogia-terminam-nesta-sexta-feira-30/
Leia mais sobre