Botânico: Circuito Sesc de Artes traz Hermeto Paschoal

Publicada em 09/05/2014 às 18:21

A edição 2014 do Circuito Sesc de Artes traz para Jundiaí, neste domingo (11), a partir das 16h, no Jardim Botânico, uma programação artística que tem como principal atração o compositor arranjador e multi-instrumentista Hermeto Paschoal. O evento tem entrada gratuita e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

MAIS
Ônibus cultural e exposições abrem Semana de Museus

Hermeto Paschoal é atração principal do Circuito Sesc

Hermeto Paschoal é atração principal do Circuito Sesc

Reconhecido internacionalmente por tocar tanto instrumentos formais (acordeon, flauta, piano, trompete, saxofone, violão, entre outros) quanto objetos como chaleiras, copos com água, serrotes e latas, Hermeto apresenta um espetáculo imprevisível em parceria com a banda que o acompanha nos palcos do Brasil e do mundo.

Também fazem parte das atrações apresentações teatrais, circo e intervenção fotográfica. “O evento foi realizado com sucesso no ano passado e queremos repetir no mesmo espaço. Para isso, contamos com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura”, disse Denise Mariano, responsável pela programação do Circuito Sesc de Artes.

Este ano, o circuito contemplou 102 cidades paulistas, entre os dias 25 de abril e 11 de maio, com uma programação variada de espetáculos e intervenções artísticas. Os eventos são realizados em espaços públicos das cidades, numa parceria entre Sesc, as prefeituras e os sindicatos do comércio locais.

Confira programação completa de Jundiaí

11 de maio, domingo, das 16h às 21h
Jardim Botânico – Av. Antonio Frederico Ozanan, S/N – Jardim Botânico

Viviane Rodrigues
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/botanico-circuito-sesc-de-artes-traz-hermeto-paschoal/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original