Coral Municipal se apresenta no Jardim Tulipas
Publicada em 06/05/2014 às 18:02O Coral Municipal de Jundiaí se apresenta, nesta quarta-feira (7), às 19h30, para os alunos da EE Maria de Almeida Scheledorn, no Jardim Tulipas, pelo Projeto de Apresentações Noturnas. Iniciado no ano passado, o projeto tem o objetivo de promover apresentações em instituições que oferecem cursos noturnos, como escolas estaduais, faculdades, cursos técnicos, entre outros.
LEIA TAMBÉM
Companhia de Dança de Jundiaí estreia no dia 16
“A apresentação tem cunho didático, explicando como funciona um coral, os tipos de vozes, informações sobre saúde vocal, além da execução de músicas do repertório do grupo”, explica a regente do coral, Cláudia de Queiroz.
O coral
O Coral Municipal de Jundiaí iniciou suas atividades em novembro de 2011. Sua criação foi iniciativa da Secretaria de Cultura e os integrantes são todos voluntários. O coral tem na sua direção artística e regência, Cláudia de Queiroz, e como regente assistente e pianista, Andresa Sayuri Kinjo.
Durante o ano de 2012, o coral realizou diversos concertos em Jundiaí e participou do 15º Encontro de Corais de Salto. Em 2013, promoveu o 1º Encontro de Corais Municipais, criou o Projeto de Apresentações Noturnas e participou do Festival de Inverno de Franco da Rocha e do 16º Encontro de Corais de Salto.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
23/11/2025
Natal Luz 2025: Prefeitura e organizações parceiras fazem os ajustes finais da programação especial -
19/11/2025
Coral Municipal irá representar Jundiaí em Encontro Brasileiro, em Ribeirão Preto -
19/11/2025
Festival Baobá leva programação cultural do Mês da Consciência Negra ao Espaço Expressa -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

