Dança conta história de Jundiaí no Polytheama
Publicada em 08/05/2014 às 18:08O Studio de Dança Entrelacê apresenta nesta quinta-feira (8), às 20h, no Teatro Polytheama, o espetáculo “Dançando e cantando eu conto Jundiaí”. A apresentação, que mistura dança, teatro e música, conta histórias da cidade de Jundiaí de uma maneira lúdica e divertida.
MAIS
Coral Municipal se apresenta no Jardim Tulipas
A apresentação conta com a participação da Orquestra de Violeiros da Terra da Uva e do cantor Fábio Porte. “Essa interação entre as artes será um diferencial da apresentação. Vamos intercalar coreografias com as apresentações dos violeiros e encenações de teatro. Será uma apresentação muito rica”, diz a professora e bailarina, Ana Carolina Robi.
Ana Carolina explica que o último espetáculo do estúdio teve como tema o Brasil. Agora, a inspiração é a cidade de Jundiaí. “Vamos contar como Jundiaí surgiu, falar sobre as histórias da cidade, homenagear as personalidades daqui, tudo de uma maneira leve e lúdica”, adianta.
Ao todo serão apresentadas 16 coreografias de dança, intercaladas com as apresentações musicais. Os estilos apresentados serão o ballet clássico, ballet contemporâneo, sapateado e dança de salão. “A idade das bailarinas também varia bastante. Vamos apresentar coreografias com estudantes de 2 até 52 anos de idade”, comenta Ana Carolina.
Os ingressos custam R$ 20 (plateia e galeria) e R$ 25 (frisas e camarotes). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original