Semana dedicada à dança no Polytheama

Publicada em 12/05/2014 às 18:52

De 13 a 18 de maio, o Teatro Polytheama recebe uma programação especial, com apresentações dedicadas à dança. O Movimenta Festdança Contemporânea, organizado pela Associação Cultural Menorah, abre a programação nesta terça-feira (13) e prossegue até o dia 15 (quinta-feira), com espetáculos a partir das 20h.

Na sequência, de 16 a 18 de maio, será realizada a Mostra de Dança de Jundiaí 2014, com a estreia da Cia. de Dança de Jundiaí e participação de 38 coreografias de escolas de dança da cidade e região.

POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM JUNDIAÍ EM MAIO

Cia. de Dança de Jundiaí faz estreia na Mostra de Dança

Cia. de Dança de Jundiaí faz estreia na Mostra de Dança

Entre as atrações do Movimenta estão oficinas de dança contemporânea com grandes profissionais da área, além das apresentações que revertem parte da renda obtida para instituições beneficentes de Jundiaí. “O objetivo é promover e difundir a dança contemporânea e oferecer ao público acesso à produção artística da dança”, destaca o organizador Andrey Zignnatto. Os ingressos das apresentações custam R$ 20. Para participar das oficinas as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email: movimentafestdanca@gmail.com.

Coreografias baseadas na história do Complexo Fepasa

Coreografias baseadas na história do Complexo Fepasa

Mostra de Dança
Na próxima sexta-feira (16) tem início a ‘Mostra de Dança de Jundiaí’, com estreia da Cia. de Dança de Jundiaí, que apresenta a coreografia “Sobre os Trilhos”, inspirada no Complexo Fepasa. As apresentações têm início às 20h na sexta (16) e sábado (17), além das 17h no domingo (18).

A Mostra de Dança de Jundiaí tem entrada gratuita. Os eventos acontecem no Teatro Polytheama, na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/12/semana-dedicada-a-danca-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original