Teatro Polytheama é palco de ‘Divórcio’ com Susy Rêgo
Publicada em 09/05/2014 às 18:06Uma separação pode ser divertida? Na peça ‘Divórcio’, do dramaturgo Franz Keppler, as risadas são garantidas. No elenco nomes como Suzy Rêgo e José Rubens Chachá. O espetáculo é atração deste sábado (10), às 21h, no Teatro Polytheama.
MAIS
Pianista Paulo Gori se apresenta no Museu Solar do Barão
Divórcio! é uma comédia que mergulha no universo dos casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.
O casal de advogados Cecília e Jurandir se divorciou há alguns anos e, desde então, eles nunca mais se viram. O hilário reencontro se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo e o jogador de futebol Cacau Bello.
Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro.
Franz Keppler aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações que surgiram na primeira década deste século, assim como o universo das celebridades e dos casamentos instantâneos. “O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, completa o diretor Otávio Martins.
O espetáculo tem censura de 14 anos, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original