Teatro Polytheama é palco de ‘Divórcio’ com Susy Rêgo

Publicada em 09/05/2014 às 18:06

Uma separação pode ser divertida? Na peça ‘Divórcio’, do dramaturgo Franz Keppler, as risadas são garantidas. No elenco nomes como Suzy Rêgo e José Rubens Chachá. O espetáculo é atração deste sábado (10), às 21h, no Teatro Polytheama.

MAIS
Pianista Paulo Gori se apresenta no Museu Solar do Barão

Divórcio traz Susy Rêgo e José Rubens Chachá

Divórcio traz Susy Rêgo e José Rubens Chachá

Divórcio! é uma comédia que mergulha no universo dos casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.

O casal de advogados Cecília e Jurandir se divorciou há alguns anos e, desde então, eles nunca mais se viram. O hilário reencontro se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo e o jogador de futebol Cacau Bello.

Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro.

Franz Keppler aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações que surgiram na primeira década deste século, assim como o universo das celebridades e dos casamentos instantâneos. “O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, completa o diretor Otávio Martins.

O espetáculo tem censura de 14 anos, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/teatro-polytheama-e-palco-de-divorcio-com-susy-rego/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original