11ª Oficina de mobilização CEU das Artes

Publicada em 02/06/2014 às 17:52

As oficinas de mobilização do CEU (Centro das Artes e Esportes) do bairro Vista Alegre chegaram à 11ª edição neste domingo (1). No encontro, os participantes definiram a importância da constituição do conselho, que será formado por três membros do poder público, três moradores dos bairros de abrangência do programa e três de entidades, movimentos sociais ou associações.

Participantes discutiram a importância da escolha do conselho

Participantes discutiram a importância da escolha do conselho

Segundo a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilena Negro, o conselho precisa ser constituído até a metade de agosto, pois ele irá elaborar o plano de uso do equipamento. “As secretarias de Cultura e Esporte irão sugerir ações e o conselho é que vai opinar no funcionamento do serviço”, explica.

Recentemente, representantes da Secretaria de Cultura e de Proteção Social Básica, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foram enviadas para um encontro nacional de Gestores Ceu das Artes, em Natal, para conhecer o trabalho dos outros CEUs e ampla troca de experiências. “Os moradores estão engajados no projeto e muito ansiosos. Está tudo caminhando muito rápido. As pessoas querem ver o CEU com vida”, comenta a secretária.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/02/11a-oficina-de-mobilizacao-ceu-das-artes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original