Vôlei masculino: Equipe jundiaiense vence de novo
Publicada em 02/06/2014 às 17:45O Uirapuru/FIS/Jundiaí, equipe de vôlei adulta que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, obteve um excelente resultado neste domingo (1º) pela Copa Regional de Vôlei. A equipe masculina, comandada pelo técnico Marcelo Pimentel, venceu Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0.
As parciais foram de 24/26, 21/25, 25/15, 25/15 e 15/13. A partida aconteceu em Santa Bárbara do Oeste.
“Começamos bem na partida, mas mesmo assim acabamos derrotados. No 2º set, fomos mal. Conseguimos retomar na partida, mostramos superação e conseguimos vencer uma partida chave. Evitamos que eles se desgarrassem na tabela de classificação e conseguimos terminar em uma posição boa no turno”, disse Marcelo Pimentel.
A equipe jundiaiense está na segunda posição, com três vitórias e apenas uma derrota. A próxima partida será dia 14 contra Valinhos.
Assessoria de Imprensa
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias