Vôlei masculino: Equipe jundiaiense vence de novo
Publicada em 02/06/2014 às 17:45O Uirapuru/FIS/Jundiaí, equipe de vôlei adulta que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, obteve um excelente resultado neste domingo (1º) pela Copa Regional de Vôlei. A equipe masculina, comandada pelo técnico Marcelo Pimentel, venceu Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0.
As parciais foram de 24/26, 21/25, 25/15, 25/15 e 15/13. A partida aconteceu em Santa Bárbara do Oeste.
“Começamos bem na partida, mas mesmo assim acabamos derrotados. No 2º set, fomos mal. Conseguimos retomar na partida, mostramos superação e conseguimos vencer uma partida chave. Evitamos que eles se desgarrassem na tabela de classificação e conseguimos terminar em uma posição boa no turno”, disse Marcelo Pimentel.
A equipe jundiaiense está na segunda posição, com três vitórias e apenas uma derrota. A próxima partida será dia 14 contra Valinhos.
Assessoria de Imprensa
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil