1º Mostra Cultural agita o Medeiros neste sábado (7)

Publicada em 04/06/2014 às 17:23

Música sertaneja, maracatu e teatro são as atrações da 1ª Mostra Cultural Sarapiranga, que acontece neste sábado (7), a partir das 15h30, no Centro Comercial Sarapiranga, no bairro do Medeiros. O evento, promovido pela Secretaria de Cultura em parceria com o Centro Comercial Sarapiranga, tem entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM
Comissão Popular de Cultura do São Camilo entra em ação

São diversas atrações buscando a integração de diferentes segmentos da arte. A Cia. Tão Distante inicia as apresentações com intervenções teatrais e circenses às 15h30. A dupla sertaneja Luiz Carreiro e Geovane se apresenta às 17h, e o grupo Tambores de Inkice encerra a programação às 18h com apresentação de maracatu.

O grupo Tambores de Inkice fará apresentação de maracatu

O grupo Tambores de Inkice fará apresentação de maracatu

“Queremos misturar estilos e criamos uma programação que agrada toda a família. A ideia é transformar o centro comercial Sarapiranga num local de cultura, lazer e entretenimento”, destaca o diretor de Cultura, Eufra Modesto.

A iniciativa partiu dos comerciantes do bairro, que sentiram a necessidade de um espaço cultural na região e entraram em contato com a Secretaria de Cultura. “Explicamos nossa ideia e a equipe foi muito receptiva desde o início. Conseguimos fechar uma programação diversificada e de qualidade.

Os comerciantes estão com grande expectativa para o evento. Será uma forma interessante de juntar cultura e divulgar nosso espaço”, diz Pedro Lemos, administrador do Centro Comercial Sarapiranga.

O diretor de Cultura acrescenta que a ideia é implantar uma programação cultural periódica no local. “Este é uma primeira ação, o próximo passo é implantar um cineclube no espaço”, adianta Eufra Modesto.

O Centro Comercial Sarapiranga fica na avenida Francisco Nobre, 1.031, Medeiros. Mais informações pelo (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/04/1o-mostra-cultural-agita-o-medeiros-neste-sabado-7/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original