Atriz Vida Alves participa de noite de autógrafos

Publicada em 04/06/2014 às 17:07

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria de Educação, recebe nesta sexta-feira (6) a atriz e pioneira da TV, Vida Alves. À convite da Editora In House, ela fará uma palestra e autografará seu livro “Televisão Brasileira: O Primeiro Beijo e Outras Curiosidades”. O evento, com entrada gratuita, começa às 19h30.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA BIBLIOTECA

Atriz lança seu livro em Jundiaí

Atriz lança seu livro em Jundiaí

Vida Alves, além de relatar em seu livro o famoso beijo que deu em Walter Forster, na primeira novela do País, “Sua Vida Me Pertence”, exibida na TV Tupi em 1951, conta a história da televisão brasileira desde o surgimento até a atualidade. O livro ainda está ilustrado mais de 150 imagens, consideradas raridades, e depoimentos de grandes nomes da televisão como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso e Rolando Boldrin.

Mais eventos
No sábado (7), a biblioteca abre as portas para a professora Débora Helena Pavan Piovesan. A partir das 10h, ela vai contar a história “Qual o sabor da lua?”, de Michael Grejniec.

Até o dia 17, quem visitar o espaço também poderá conferir a Mostra Fotográfica JJ nos Bairros. A exposição reúne imagens dos melhores fotojornalistas de Jundiaí e região. São quase 200 fotos que revelam a cidade.

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/04/vida-alves-participa-de-noite-de-autografos-na-biblioteca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original