Coordenadoria estreia novo canal de comunicação

Publicada em 05/06/2014 às 17:56
Fan page é mais uma ferramenta para estreitar diálogo com o segmento

Fan page é mais uma ferramenta para estreitar diálogo com o segmento

A Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência estreia nesta quinta-feira (5) um novo canal de comunicação. A página na mídia social Facebook vai reunir as principais ações da coordenadoria com objetivo de aproximar os internautas do poder público.

Reinaldo Fernandes: contato em tempo real com população

Reinaldo Fernandes: contato em tempo real com população

A proposta, segundo o coordenador Reinaldo Fernandes, é manter contato em tempo real com a população, trabalhar com transparência e quebrar os paradigmas da pessoa com deficiência. “O Facebook é uma janela aberta para que as pessoas conheçam o nosso trabalho e se envolvam”, destaca.

Com o apoio da comunidade, do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e das comissões intersetoriais (Plano Nacional Viver Sem Limite e Comissão Permanente de Acessibilidade), o novo canal de comunicação tem ainda como objetivo fortalecer e ampliar as políticas públicas já existentes para a pessoa com deficiência.

Na página oficial o internauta ficará por dentro da agenda semanal e dos eventos promovidos ou que contará com a participação da coordenadoria. Além disso, documentos e leis serão disponibilizados para download.

“Convidamos todos para acompanhar de perto nosso trabalho. Teremos muitas novidades”, garante o coordenador.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/05/coordenadoria-estreia-novo-canal-de-comunicacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original