Humorista Maurício Meirelles é atração no Polytheama nesta sexta-feira (6)

Publicada em 05/06/2014 às 18:50

O comediante e repórter do programa “CQC”, da Band, Maurício Meirelles, apresenta nesta sexta-feira (6) o espetáculo solo “Não Leve a Sério”, às 21h, no Teatro Polytheama. A peça é uma compilação dos melhores textos da carreira de Mauricio Meirelles. “A ideia do espetáculo é reunir os mais diversos temas cotidianos e fazer um convite ao descomprometimento”, explica Meirelles.

Maurício Meirelles apresenta stand up "Não Leve a Sério"

Maurício Meirelles apresenta stand up “Não Leve a Sério”

Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Desde novembro de 2011 ele faz parte do elenco do programa “CQC”. O humorista integra, desde abril deste ano, o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo. Foi também redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque. O humorista fez parte ainda do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

O espetáculo tem cesura de 14 anos. Os ingressos custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/05/humorista-mauricio-meirelles-e-atracao-no-polytheama-nesta-sexta-feira-6/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original