As aventuras de um Rei Leão é atração no Polytheama
Publicada em 09/06/2014 às 19:00A Cia. Rick Kelly apresenta nesta terça-feira (10), no Teatro Polytheama, a peça “As aventuras de um Rei Leão”, em duas sessões às 9h30 e às 14h. As apresentações fazem parte do projeto Terças no Poly.
A peça “As aventuras de um Rei Leão” é baseada no desenho da Disney, como explica o palhaço Rick. “Começamos a apresentar esta peça antes mesmo de o filme ser lançado. Depois do lançamento, adaptamos nossa montagem e hoje temos os principais personagens do filme representados no palco.”
Os ingressos para a peça “As aventuras de um Rei Leão” custam R$15 (inteira) e R$7 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
04/03/2026
Pontos MIS: Oficina convida o público a transformar ideias em narrativas no Espaço Expressa -
03/03/2026
Orquestra Municipal de Jundiaí marca início da temporada no Teatro Polytheama -
02/03/2026
Últimos dias: exposição ‘Iseda’ destaca a natureza como alicerce artístico na Biblioteca Municipal -
26/02/2026
‘Sexta no Paço’ retorna com gastronomia local e música ao vivo nesta sexta (27)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

