GM localiza dois veículos furtados no Jardim Tamoio
Publicada em 10/06/2014 às 18:47A Guarda Municipal de Jundiaí localizou, simultaneamente, na tarde desta terça-feira (10), no Jardim Tamoio, uma moto e um carro que haviam sido furtados.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal de Jundiaí recupera mais um veículo roubado
O primeiro foi uma moto CG 125 que estava sem placa e com a numeração do chassi raspada. O veículo estava estacionado em frente à Emeb Joaquim Brunholi Neto, na rua Carlos Ângelo Mation. Durante averiguação, os guardas Meneses, Sérgio Luis e o inspetor Alceu perceberam que a moto estava com uma pintura diferente da original. Foi registrado o boletim de ocorrência no 3º DP e a moto recolhida.
Um pouco mais adiante, outra equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento comunitário nas proximidades do antigo hospital do Jardim Tamoio, quando se deparou com um Uno de cor azul marinho, de Jundiaí.
De acordo com os guardas Rodrigo e Durval, o veículo estava parado de forma suspeita. Na consulta, ficou constatado que o carro havia sido furtado. O veículo foi guinchado e recolhido e a ocorrência também foi apresentada ao 3º DP.
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população por meio dos telefones 153 e 4492-9060.
Luciano Guerino
Foto: PMJ
-
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí -
31/05/2026
Canil da Guarda: 22 anos de excelência, tradição e resultados que orgulham Jundiaí -
28/05/2026
Guarda Municipal de Jundiaí acolhe mulher surda, vítima de violência, com atendimento de intérpretes de Libras -
28/05/2026
Segurança de Jundiaí ganha reforço com nova viatura para patrulhamento nos bairros
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



