Unidades de saúde promovem eventos para 3ª idade
Publicada em 10/06/2014 às 12:20A unidade de saúde UBS Caxambu prepara nesta quarta-feira (11), a partir das 14h, uma festa junina para seu pioneiro grupo de moradores da faixa etária acima de 60 anos (o Grupo Longevitá), com direito a trajes típicos e muita música para os participantes.
LEIA TAMBÉM
Saúde divulga novo balanço da dengue na cidade
No mesmo dia, a unidade de saúde UBS São Camilo realiza uma nova etapa do projeto “Eu Sou a Melhor Idade” com uma visita, a partir das 13h30, ao Jardim Botânico. O evento também é voltado para moradores dessa faixa etária.
Também nesta quarta-feira (11) será realizada uma quadrilha da terceira idade, a partir das 8h30, na unidade de saúde UBS Tamoio, reunindo os participantes do grupo de ginástica preventiva com toda a equipe da unidade.
Outros
Outra iniciativa do gênero também está marcada para o dia 27 de junho na unidade de saúde Vila Marlene, com uma avaliação multiprofissional de idosos em estilo “check up” para moradores do bairro. E, no dia 7 de julho, uma nova rodada da Oficina de Sabores e Temperos, organizada pelos setores de nutrição e farmácia, será realizada na unidade de saúde Guanabara.
José Arnaldo de Oliveira
Foto: PMJ
-
17/03/2026
Jundiaí busca reforço do Estado para ampliar atendimentos de alta complexidade na saúde -
27/02/2026
Saúde da mulher e da criança avança com novo Centro Cirúrgico e Pronto-Socorro especializado no Hospital Universitário -
24/02/2026
Prefeitura na Área no Vetor Oeste amplia acesso à vacinação e cuidados preventivos -
06/02/2026
Prefeitura de Jundiaí amplia oferta e garante cerca de 3 mil atendimentos médicos especializados
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

