Agricultura: Encontro reúne cerca de 90 proprietários rurais

Publicada em 12/06/2014 às 15:32

O primeiro encontro realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo com proprietários rurais da Bacia Hidrográfica do Jundiaí-Mirim, na noite de quarta-feira (11), foi um sucesso. A reunião, realizada no salão da igreja do bairro Roseira, contou com a presença de 90 produtores.

Salão da paróquia do bairro da Roseira ficou lotado

Salão da paróquia do bairro da Roseira ficou lotado

Todos puderam conhecer um pouco sobre o mapeamento da região. “Agora partiremos para a segunda etapa, com o Balcão do Atendimento. Ele será realizado entre os dias 15 e 27 de julho”, afirma a diretora de Agronegócios da Prefeitura, Mariana Andretta.

O Balcão de Atendimento será um serviço para que os proprietários forneçam informações gerais, localização geográfica e documento de posse ou propriedade do imóvel. Com estes dados será possível elaborar o mapa da propriedade, o qual ficará no Portal Ambiental Municipal (PAM), já com as informações definidas.

São elas: limite do imóvel rural, localização e quantificação de Reserva Legal, Área de Preservação Permanente (APP), área produtiva e área de vegetação nativa, entre outros.

O Balcão de Atendimento estará na Sociedade Amigos do Bairro do Caxambu, localizada na avenida Humberto Cereser, 2960, Caxambu. Funcionará em horário comercial.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/12/agricultura-encontro-reune-cerca-de-90-proprietarios-rurais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original