Cia. de Dança apresenta ‘Sobre os Trilhos’

Publicada em 13/06/2014 às 15:31

A Cia. de Dança de Jundiaí apresenta o espetáculo Sobre os Trilhos neste sábado (14), às 20h, no Teatro Polytheama, com entrada gratuita. Inspirada no Complexo Fepasa, a coreografia dirigida por Miriam Druwe faz verdadeira viagem no tempo.

LEIA TAMBÉM
Tributo ao ABBA é atração no Polytheama

Galeria Fernanda Milani apresenta ‘Memórias silenciosas’

Coreografia inspirada no Complexo Fepasa emociona

Coreografia inspirada no Complexo Fepasa emociona

Na estreia da temporada 2014, a Cia. de Dança de Jundiaí emocionou a plateia ao reviver os tempos áureos da ferrovia na cidade. No palco, oito bailarinos jundiaienses contam, durante uma hora, a história da cidade partir da estação de trem da Fepasa e da imigração italiana. A cenografia e figurino do espetáculo são de Juliana Fernandes e a trilha sonora é de Divanir Gattamorta, ambos de Jundiaí.

A coreógrafa conta que se encantou pelo espaço onde acontecem os ensaios do grupo, o Complexo Fepasa. “Acredito que nós, como Cia. de Dança de Jundiaí, devemos passar em nossos espetáculos um pouco da essência da cidade. A Fepasa transpira história e recordações de jundiaienses, por isso segui esta linha”, conta.

Entrada para espetáculo é gratuita

Entrada para espetáculo é gratuita

O espetáculo encantou a plateia na Mostra de Dança 2014 e agora a Cia. de Dança pretende conquistar toda a cidade. “Na Mostra de Dança, temos um público acostumado com este universo. Agora a intenção é atingir todos os jundiaienses”, completa Miriam.

A apresentação gratuita acontece no Teatro Polytheama, localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Não é necessário retirar ingressos. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto:Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/cia-de-danca-apresenta-sobre-os-trilhos-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original