Prefeito recebe convite para Jogo das Estrelas

Publicada em 13/06/2014 às 19:19

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta sexta-feira (13) das mãos do presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Ediwilson Rosseto, e do vice-presidente, João Ernesto Chiorlin, o Ernestinho, o convite para o Jogo das Estrelas de Futsal, que será realizado no dia 21, no ginásio do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, em Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Nenê é atração do programa ‘Camisa 10′, da TVE

A partida, que tem organização da Liga e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e unirá diversas gerações de jogadores, será em prol do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada será um quilo de alimento ou uma lata de leite em pó.

Convite foi entregue nesta sexta-feira no Paço

Convite foi entregue nesta sexta-feira no Paço

“É uma partida importante pela história do futsal na cidade, pela seriedade da Liga e pelo caráter social. Agradeço todo mundo que vem para participar e ajudar o Fundo Social. Estarei presente para prestigiar este grande evento”, diz Pedro Bigardi.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o evento vai fomentar a modalidade na cidade. “Será a oportunidade de promovermos o futsal com pessoas internacionais que vão servir de espelho para nossas crianças que treinam nos nossos centros esportivos. Além disso, vamos movimentar o Bolão e ajudar o Fundo Social”, destaca.

Segundo Ernestinho, o jogo é um marco. “Será um momento marcante para o futsal e para as estrelas, que manifestaram carinho e satisfação em participarem desta grande festa”, explica.

Programação
A partir das 9h ocorre jogo das categorias menores envolvendo alguns clubes da cidade. Às 10h será a vez do amistoso entre a seleção de Jundiaí campeã dos Jogos Abertos de 1984 contra os amigos da mesma época de Jundiaí, com chute inicial de Sérgio Sorage, que jogou no E.C. Ipiranga de São Paulo, S.E. Palmeiras e seleção Brasileira década de 70.

No intervalo haverá show de cheerleaders. Às 11h, o pontapé do professor Marcos Barbosa, ex-técnico do Gercan, Sociedade Palmeiras e Seleção Brasileira na década de 70, abrirá a partida dos craques de Jundiaí que se destacaram em clubes nacionais e internacionais como o Nenê, Falcão e Júlio Romanini, entre outros.

Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/prefeito-recebe-convite-para-jogo-das-estrelas-de-futsal/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original