Prefeito se reúne com moradores do Ivoturucaia

Publicada em 13/06/2014 às 16:06

O prefeito Pedro Bigardi esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (13), com um grupo de moradores do bairro Ivoturucaia, que o recebeu em um café da manhã na Paróquia Santo Antonio de Pádua. O objetivo do encontro é aproximar a comunidade do governo municipal. Participaram ainda o secretário de Obras, Alan Piccolo, e o presidente da Câmara, Gerson Sartori.

O prefeito elogiou a iniciativa dos moradores. “A participação da população nos ajuda muito, pois são as pessoas que conhecem melhor do que ninguém as necessidades de suas regiões”, disse.

Moradores apresentaram algumas reivindicações ao prefeito

Moradores apresentaram algumas reivindicações ao prefeito

O chefe do Executivo falou ainda sobre as obras em andamento na cidade e que não interessam a apenas um bairro, mas atendem a toda a coletividade, como as alças da avenida 9 de Julho, o BRT, que começa a ser implantado em 2015, além das UPAs e do Hospital São Vicente. “Só de asfalto, fizemos mais de 1 milhão de metros em pouco mais de um ano”, exemplificou. No Ivoturucaia, acabou de ser concluída a primeira etapa de uma obra de recapeamento e construção de dois quilômetros de calçada na avenida Mezzalira, principal via de acesso.

O encontro foi articulado pelo vereador Rogério Ricardo, que é morador do bairro. Os moradores agradeceram pelas melhorias que a região vem recebendo nos últimos meses. “Claro que temos uma pauta, alguns pedidos, mas antes de qualquer coisa, queremos agradecer ao prefeito Pedro Bigardi pela atenção que ele vem dando ao nosso bairro”, disse Rogério.

O encontro foi realizado na igreja do bairro

O encontro foi realizado na igreja do bairro

O presidente da Câmara, Gerson Sartori, agradeceu o convite para participar do encontro e disse que é exatamente esse tipo de participação da comunidade que impulsiona os resultados.

Também estiveram presentes o presidente da Associação de Moradores, José Lino da Silva, o padre Júlio de Freitas Alves, empresários e moradores do bairro, que destacaram a importância de receber o prefeito no bairro.

“Nos sentimos privilegiados com a presença do prefeito, que fez questão de deixar seu gabinete para estar conosco”, disse o morador José Mateus Bichara. “Nós sabemos que a cidade é grande e todas as regiões têm suas demandas próprias, mas a presença do prefeito em nosso bairro nos dá algo muito bom que é a perspectiva de melhora.”

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/prefeito-se-reune-com-moradores-do-ivoturucaia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original