Vestibular do Instituto Federal é neste domingo (15)

Publicada em 13/06/2014 às 18:37

O primeiro vestibular do Instituto Federal será realizado neste domingo (15), no Complexo Argos. São 40 vagas gratuitas para o curso de técnico em comércio. O prédio que vai receber a primeira turma já está em fase final das obras. As aulas serão iniciadas em agosto.

De acordo com a Secretaria de Educação, foram 140 inscritos, porém, apenas 60 pagaram a taxa de inscrição de R$ 20 e farão a prova. Os candidatos devem chegar ao local da prova às 12h. O teste será aplicado às 13h.

O candidato dever estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou já ter concluído esta etapa de ensino. O curso atende a uma demanda da sociedade, que escolheu o tema durante as audiências públicas realizadas em fevereiro deste ano.

Além de ensinar métodos de comercialização de bens e serviços, visando a competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais, o curso (com duração de três semestres) abordará tópicos como controle quantitativo e qualitativo de produtos, armazenagem, operacionalização de planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.

Luana Dias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/vestibular-do-instituto-federal-e-neste-domingo-15/
Leia mais sobre