Com campanha, Senai entrega 650 peças ao Fundo Social

Publicada em 16/06/2014 às 17:30

Por meio de uma gincana interna, profissionais e alunos da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Jundiaí arrecadaram mais de 650 peças de roupas seminovas. Todas as peças foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade (Funss), a fim de contribuir com a Campanha de Inverno 2014.

A primeira-dama recebeu a doação dos representantes do Senai

A primeira-dama recebeu a doação dos representantes do Senai

A entrega das 652 peças, além de 11 pares de sapatos e três bolsas, foi realizada na última semana e contou com a presença de Orestes Romano, coordenador pedagógico do Senai de Jundiaí.

“Já faz dez anos que promovemos esta campanha interna para a arrecadação de roupas. E, para o fim do ano, já estamos nos organizando para realizarmos uma campanha de arrecadação de brinquedos”, contou o coordenador.

Para Margarete Geraldo Bigardi, primeira-dama e presidente do Funss, ações como a da equipe do Senai representam um importantíssimo apoio à nossa Campanha de Inverno. “Além de nos ajudar, cada ação individual serve de estímulo a novas ações, tanto por parte de instituições quanto por parte de empresas e de grupos menores de pessoas. E isto é maravilhoso”, analisa a primeira-dama.

Renata Reitter
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/16/com-campanha-senai-entrega-650-pecas-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original