Handebol masculino: Equipe jundiaiense mantém 100% de aproveitamento

Publicada em 16/06/2014 às 18:11

O Clube Handebol Japy, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes, segue invicto e com uma campanha de 100% de aproveitamento na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. No domingo (15), jogando no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, a equipe venceu Botucatu por 30 a 25.

Daniel Setina comanda a categoria adulta do handebol masculino

Daniel Setina comanda a categoria adulta do handebol masculino

A equipe disputou cinco partidas na competição e venceu todas. Apesar da boa campanha, o técnico Daniel Setina não está satisfeito. “A equipe está abaixo do esperado, podemos jogar mais”, disse.

O Clube Handebol Japy se prepara agora para a disputa dos Jogos Regionais, que será realizado em Sorocaba. A equipe está no Grupo A ao lado de Cerquilho e Boituva.

“Conheço Boituva e Cerquilho tem tradição de contratar. Vamos brigar para classificar na primeira colocação”, explicou Setina. No ano passado, a equipe foi campeã da competição.

Base
Não foi só a categoria adulta que se deu bem na Liga. Outras três categorias venceram na competição. O juvenil bateu Sumaré por 24 a 17, o infantil passou por Sumaré por 27 a 18 e o mirim venceu Atibaia por 17 a 10.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/16/handebol-masculino-equipe-jundiaiense-mantem-100-de-aproveitamento/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original