Judô: Equipe conquista bons resultados no Campeonato Paulista de Veteranos

Publicada em 16/06/2014 às 15:55

Quatro judocas da Associação Shiroma, equipe que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e defende Jundiaí nos Jogos Regionais, participaram neste fim de semana do Campeonato Paulista de Veteranos, em Amparo (SP), e conquistaram bons resultados.

Danielle Ribeiro (categoria -63 Kg) foi vice-campeã, assim como Marcelo Ângelo (-73Kg) e Luis Augusto (+100 kg). Rafael Godoy (-100 kg) perdeu a disputa pela terceira colocação.

A Associação Shiroma se prepara para os Jogos Regionais e vem realizando treinamentos especiais visando a competição em Sorocaba.

Há duas semanas, eles estiveram com a atleta Riva Coelho. Ela é atleta do Palmeiras e já foi campeã da Copa São Paulo 2013, campeã do Troféu Brasil 2013, vice-campeã paulista 2013, campeã Copa São Paulo 2014 e campeã do Campeonato Brasileiro região V 2014.

Em maio, três atletas da Associação Shiroma de Judô participaram de um treinamento com a seleção italiana de judô. Seyji Shiroma, Rafael Godoy e Bráulio Magnani treinaram no Ibirapuera junto com os europeus.

A Associação Shiroma conta com apoio da Secretaria de Esportes, do Mercado Estrela, Triune Contabilidade e Odontologia Borges.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/16/judo-equipe-conquista-bons-resultados-no-campeonato-paulista-de-veteranos/
Leia mais sobre